Operação conjunta das 4 Missões do DJC para divulgação do Graça e Paz 2016






Boa noite Povo de Deus!

Como meditamos no Retiro de Aliança este é o momento da Operação Conjunta das Missões do DJC para animação e divulgação do Graça e Paz 2016.

Temos 4 Missões Comuns a todos os discípulos do DJC, desde os Siloelitas até os DCAs.

Ou seja, todos que caminham no DJC são convidados a ajudar nessas 4 Missões Comuns: Graça e Paz, Família em Oração, DJC no Continente Digital e Kairós.

Através dessas 4 Missões o DJC continua presente e atuante na sociedade de modo bem visível e organizado, todos juntos, ao mesmo tempo e por todos os lados, como uma verdadeira rede de evangelização!!!

Por ocasião do Graça e Paz 2016, este é o momento de todos ajudarem o DJC nessas 4 Missões, em todas ao mesmo tempo, com quem estiver, aonde estiver e como puder, a saber:

- Missão Graça e Paz (Coordenador Marcone): todos ajudarem na divulgação dos nossos programas na Rádio Dom Bosco e internet (www.djcbrasil.com.br). Também ajudarem na divulgação do Graça e Paz 2016 com carros de som, tvs, jornais, etc

- Missão Família em Oração (Coordenadora Daniele): todos intercederem pelos bairros e municípios, cadastrar famílias com a Daniele, convidá-las para participarem do Graça e Paz 2016. Não esqueçam de panfletar. Mil Missionários, cada qual com dez panfketos, serão dez mil casas visitadas. A regra geral é não entregar panfletos em via pública, terminais, igrejas, mas somente nas portas das casas, dentro das caixas de correios etc

- Missão DJC no Continente Digital (Coordenador Arino): convidar para o Graça e Paz 2016 através da internet, zap, etc

- Missão Kairós (Coordenador Pe. Marcos): Missionários da Salvação continuarem celebrando a salvação nas famílias e outros ambientes, sempre convidando agora para o Graça e Paz 2016.

É isto Discípulos de Jesus. Pescar com redes hoje é pescar em rede. Por isso a ajuda de todos nessas 4 Missões do DJC, focando agora o Graça e Paz 2016, é muito importante.

Além disso, todos Siloés, Fraternidades Cristãs e demais eventos do DJC não esqueçam de motivar o povo para o Graça e Paz 2016 e organizar caravanas.

Não esqueçam desse foco e desses direcionamentos para a rede de evangelização não ser danificada ou enfraquecida!

Na unção do Espírito Santo, mãos e coração à obra Discípulos de Jesus!

Dessa forma, todos estamos sendo Missionários da Salvação, agora por ocasião do Graça e Paz 2016!

Atenciosamente,

Pe. Marcos Oliveira

Acompanhante Geral do DJC